sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

"Nas Garras da Patrulha" em campanha publicitária do Beach Park

O Sistema Verdes Mares, em parceria publicitária com o Beack Park, iniciou a Campanha de Residentes, que oferece condições especiais de acesso ao parque aquático para quem mora no Ceará. Estrelada pelos personagens do programa "Nas Garras da Patrulha", a campanha segue até o próximo dia 31. 

"Sugerimos usar a turma do Garras da Patrulha para envelopar essa campanha. A escolha foi baseada em todo o engajamento e alcance desses produtos nos meios tradicionais e, principalmente, no digital. Unimos duas marcas fortes e amadas pelos cearenses para encabeçar esse projeto", explica Marina Leitão, gerente de Novos Negócios do Sistema Verdes Mares.

Além de ações personalizadas para a TV com a participação dos personagens Danduska, Tizil, Dudu gasguito, a mãe, Cinira e Froxilda, a campanha contempla uma websérie de 5 capítulos, veiculada através do YouTube (/tvdiario) e Instagram (@tvdiario) da TV Diário, que traz a turma do "Nas Garras da Patrulha" se aventurando nos cenários do parque aquático.

MAIS INFORMAÇÕES

Durante a Campanha de Residentes, o valor do ingresso individual do Beach Park custa R$150, podendo ser parcelado em até 10 vezes. Os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br) ou através da Central de Vendas pelo (85) 4012.3030.

O cliente que adquirir o produto deverá apresentar na entrada do parque um comprovante de residência atualizado ou um documento de identidade com foto expedido no Ceará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário