quinta-feira, 15 de abril de 2021

Luíza Trajano prega união pelo Brasil e projeta 2022 como o ano do Turismo

Luíza Trajano faz previsões otimistas para 2022

O Festuris realizou mais uma edição especial das suas lives, dia 14, e recebeu a empresária Luíza Helena Trajano e o empresário Carlos Prado para um bate-papo sobre a importância da vacina para o Turismo. Além de presidente do Conselho do Magazine Luíza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luíza lidera o movimento Unidos Pela Vacina, que pretende viabilizar a vacinação de todos os brasileiros até setembro.

Na conversa conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, Luíza Trajano adotou um discurso de união e esperança, destacando a importância do esforço conjunto para a recuperação do Brasil e do setor do Turismo, um dos mais afetados pela pandemia. Para isso, a vacinação em massa dos brasileiros é um fator primordial.

A empresária apontou que o trabalho atual do Unidos Pela Vacina para alcançar a meta de vacinação está dividido em duas frentes. A primeira consiste na compra de vacinas para ajudar o Governo Federal através da doação de empresários, diante da falta de vacinas que o Brasil enfrenta. A segunda frente faz um apelo às prefeituras, para contribuir com a logística e estruturação dos municípios com foco em agilizar a vacinação.

“No Unidos Pela Vacina estamos trabalhando dia e noite sem parar. Queremos até setembro ter 70% dos brasileiros vacinados, é um desafio. Não tem nada mais duro do que o desemprego e a fome. É o trabalho que vai trazer a vida de volta. E tenho certeza que se nós não tivéssemos entrado nesta luta, a situação da vacinação não ia estar como está. Vamos deixar muito melhor do que como encontramos”, disse Luiza.

Carlos Prado, que é coidealizador do movimento Supera Turismo Brasil, também reforçou a importância da vacina para a reconstrução do setor e afirmou que a saúde brasileira ficará muito melhor depois deste trabalho conjunto. Em complementação, Luiza fez uma análise e projeção otimista para o Turismo daqui pra frente.

“A pandemia trouxe muita coisa triste, mas trouxe o amor ao Brasil como uma coisa boa. Eu garanto que se a gente se unir, vacinar e reforçar a economia, 2022 vai ser o ano do Turismo. Escreva o que eu estou falando, mas tem que unir tudo para fazer uma frente maravilhosa. Você não ganha sempre todo dia, é um investimento a longo prazo”, completou a empresária.

Mais informações sobre o movimento Unidos Pela Vacina podem ser acessadas pelo site www.unidospelavacina.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário