quinta-feira, 17 de junho de 2021

Novidade no ar - Azul lança wi-fi grátis a bordo em 35 aeronaves até o fim do ano

A Azul dá mais um passo em seu compromisso de proporcionar a melhor experiência a bordo possível aos seus clientes. O lançamento do Azul wi-fi nesta quinta-feira (17) pretende transformar o conhecido modo avião em um recurso mais conectado, divertido e cheio de entretenimento ao oferecer internet gratuita nos voos. A novidade se juntará à já conhecida TV ao vivo com mais de 40 canais, aos memoráveis Snacks da Azul e à Revista Azul.

O sistema de wi-fi Grátis a bordo é um marco na aviação comercial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor. "O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento a bordo, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo", afirma Marco Barbosa, diretor de Experiência do Cliente da Azul.

A Azul já conta com 17 aeronaves com sistema de wi-fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35. Para isso, a companhia vem investindo em mão de obra qualificada e nas ferramentas necessárias para a instalação desse sistema, que antes era feita fora do Brasil, e agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. "Essa nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada em nossa cidade-chave num momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica", lembra Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário