segunda-feira, 28 de junho de 2021

Temas abrangentes serão apresentados no 2º Seminário Logística e Agronegócio

A discussão da competitividade do Brasil no cenário atual reforça a pauta do 2º Seminário Logística e Agronegócio, que acontece nos dias 15 e 16 de julho, de forma online e totalmente gratuita. O seminário tem como objetivo transferir conhecimentos no formato online para empreendedores, estudantes, técnicos, micro e pequenos produtores rurais, mostrando a importância da logística no agronegócio, além de debater a logística e os modais como fator de interação comercial e fomentador do desenvolvimento entre as regiões brasileiras.

O evento é uma realização do Instituto Future, com o patrocínio do Sebrae e apoio da Associação dos Gestores e Executivos de Logística (AGEL). É destinado a jovens, empreendedores, micros e pequenos produtores rurais, players de logística, transporte de todos os modais e comércio exterior, meio acadêmico, micro e pequenos empresários, estudantes, pesquisadores e instituições ligadas à cadeia produtiva de logística e agronegócio.

A programação será composta por painéis que abordarão temas que estão em alta na logística e agronegócio, como: a logística de apoio à produção agropecuária e seus desafios das operações de armazenagens; o papel do cooperativismo nas assessorias técnicas; os desafios da indústria no período pós pandemia; a logística integrando o turismo e o agronegócio na visão da retomada de novas economias; empreendedorismo - os desafios enfrentados pelos jovens, micro e pequenos produtores no agronegócio; os desafios da sucessão rural no semiárido nordestino.

As inscrições, gratuitas, já estão abertas pelo site seminarioagroelogistica.com.br. No final do evento os inscritos receberão o certificado digital de participação.

Informações: seminarioagroelogistica.com.br I adm@institutofuture.com.br I (85) 3034.7974 ou (85) 9 9120.7362 

Nenhum comentário:

Postar um comentário