terça-feira, 5 de outubro de 2021

Anya Ribeiro toma posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Anya Ribeiro recebe o certificado de integrante da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Prossegue na tarde do hoje, no auditório do Sebrae/CE, o Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo ABEOC/2021, iniciado ontem, no auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza. Na tarde de hoje, o seminário será iniciado com a palestra do diretor superintendente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo Filho, que vai apresentar uma perspectiva para o crescimento das Indústrias de Eventos e Turismo, às 14h30.

Com uniforme característico, acadêmicos participam de seminário em Fortaleza
Com palestras presenciais e online, renomados acadêmicos estão em Fortaleza num momento histórico da Academia, com a retomada dos eventos depois de 18 meses de paralisação. Os depoimentos foram unânimes em afirmar que estamos vivendo um novo momento, que nada será como antes, e que as empresas precisam de mudanças com inovação e reinvenção.

Anya Rireiro e familiares na solenidade de posse FOTO: Rogério Lima
O ponto alto do seminário, na tarde de ontem (4.10), foi a solenidade de posse da acadêmica Anya Ribeiro, indicada pela acadêmica Enid Câmara, que já integra a Academia como Diretora Regional Ceará. Agora, a dupla representará o Nordeste e a força de trabalho da mulher cearense neste colegiado.

Anya Ribeiro viveu momentos de emoção, ao lado de familiares e amigos, com a exposição de relatos de sua vida familiar e profissional e sua capacidade de planejar, executar e fazer muito pelo turismo do Ceará e do Brasil. Auditório lotado, acadêmica prestigiada e muitos palestrantes elogiando as belezas do Ceará e a hospitalidade do seu povo.

Anya Ribeiro na frente do painel que exibe os acadêmicos
Como acadêmica, Anya Ribeiro ocupa a cadeira número 13, vaga com a morte do acadêmico Paulo Gaudenzi, ícone imbatível do turismo da Bahia. A versatilidade, o dinamismo e a competência de Paulo Gaudenzi foram apresentadas pelo pernambucano Roberto Pereira, com marcante atuação no turismo nacional. Pereira destacou a vida profissional do Paulo em discurso poético e bem-humorado, com revelações de uma grande amizade.

No final, Anya Ribeiro destacou a importância da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, externou sua satisfação pela acolhida e apontou vários pontos de sua vida profissional que se assemelham ao inesquecível Paulo Gaudenzi, ex-secretário da Cultura e do Turismo da Bahia, ex-presidente da Bahiatursa e um dos maiores especialistas do setor de turismo em todo o País.

Os interessados podem ouvir as palestras de hoje no auditório do Sebrae ou pelo Youbube da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário