quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nova diretoria da Abav-CE toma posse em noite festiva

Alegria e descontração marcaram a posse da nova diretoria da Abav-CE FOTOS: Edgony Bezerra
A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav-CE) tem nova diretoria para o biênio 2021/2023. A solenidade de posse ocorreu no dia 25 de novembro, em noite festiva, no Senac Reference. Foi um momento de descontração, amizade e integração entre as entidades cearenses. Participaram representantes da Prefeitura de Fortaleza, da Câmara Municipal, da ABIH, da Abrasel e da Câmara Setorial de Turismo e Eventos (CSTE). Entre os presentes, o vereador Pedro França apresentou-se como apoiador do turismo. 

O presidente Murilo Santa Cruz, reconduzido ao cargo para a segunda gestão, eleito por aclamação pela chapa “Abav de Todos”, mostrou uma nova Abav-CE, com uma diretoria mais fortalecida e determinada para novas ações. Entre os nomes escolhidos estão Nonato Oliveira, Verônica Patrício, Vivian Amorim Costa e João Franco Coelho (Jango). Murilo fez um relato do passado e lembrou nomes como Orlando Falcão, Austregésilo Rodrigues e Valmir Rosa Torres. Colombo Cialdini é um nome forte da entidade e representa passado e presente.

Representantes do município e de entidades cearenses prestigiaram a posse da nova diretoria
Murilo mostrou otimismo e confiança na nova Abav-CE, que vive um momento especial nos seus 68 anos de fundação. Para ele, a Abav-CE conquistou uma grande vitória ao trazer para o Ceará a Abav Expo Internacional, realizada em outubro deste ano, no Centro de Eventos, em Fortaleza. A vinda do congresso para o Ceará mudou o perfil do evento, que após mais de duas décadas, voltou a ser itinerante, descobrindo e valorizando as capitais brasileiras com novas oportunidades.

A diretoria empossada acredita na retomada do turismo e na atração de novos associados. Murilo disse que nem todas as agências sobreviveram aos difíceis momentos da pandemia, mas enquanto algumas ficaram pelo caminho, novas agências estão surgindo no mercado.

A posse da nova diretoria da Abav-CE no Senac Reference foi uma parceria vitoriosa da entidade com a Fecomercio, representada pelo diretor de Turismo, Marcos Pompeu, que em nome do presidente Luiz Gastão, foi o anfitrião da noite. O Senac mostrou sua exuberância com várias atividades exercidas no local, principalmente a gastronomia. O Senac Reference está instalado na Avenida Desembargador Moreira, 1301, Aldeota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário