quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Gramado cresce com a crise e abre casa de shows inspirada na Belle Époque

Bons ventos sopram para Gramado, a cidade modelo de turismo na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Informações da coluna Miron Neto mostram que a cidade ganha novos empreendimentos através de grandes investimentos.

Ontem mostramos uma atração impactante: a Pizzaria Temática Park Massa. A novidade de hoje é uma casa de shows inspirada na Belle Époque. A iniciativa é do grupo Unity - das pizzarias Cara de Mau, que apresentou terça-feira (14) mais um projeto inovador: uma casa voltada para o público adulto - O Gatzz. A estrutura tem 2.790 metros quadrados, um palco criado exclusivamente para o espaço com mais de 20 metros de comprimento e um projeto inspirado na belle époque e na art déco assinado por Carlos Volk.

O novo empreendimento fica na Avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central, e terá um espetáculo permanente. O musical Bellepoque será a atração residente do Gatzz, que irá funcionar ao estilo dinner show como o badalado Lido, de Paris, onde o roteiro inclui jantar seguido de apresentação. O mesmo modelo, que une gastronomia e entretenimento, já é conhecido em cidades como a capital francesa e Las Vegas, nos Estados Unidos. Os ingressos custam R$ 349,90 por pessoa e incluem show e jantar completo.

Wills Bar tem investimento de R$ 2 milhões

No primeiro semestre de 2019, o Wills Bar instalou-se na Avenida Nova York e, depois, no Cais Embarcadero - em Porto Alegre, com o espírito e a atmosfera da própria cidade de Nova York,  mais especificamente o distrito de Williamsburg, no Brooklyn. Agora o Wills se prepara para apresentar sua nova operação no Vita Boulevard, em Gramado.

“O ambiente foi todo pensado para quem quer curtir arte, arquitetura, gastronomia e mixologia de alta qualidade”, afirma Pedro Venzon, um dos sócios do empreendimento, que exigiu investimento de R$ 2 milhões. O Wills terá intervenções artísticas de Juliana Fochesato, Gordo Muswieck e Leo Barbosa, além de dispor de espaço para quadros de artistas locais e de todo o Brasil. No cardápio, cinco drinks autorais exclusivos para Gramado e mais os queridinhos de Porto Alegre - também autorais.

O novo bar terá uma área de 500 metros quadrados, uma estratégia de dar visibilidade à marca para todo o Brasil, usando Gramado como plataforma. E são muitas as novidades de Gramado, que não para de crescer e encantar os visitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário