quinta-feira, 17 de março de 2022

Roadshow BTM faz promoção em Portugal e participa da BTL de Lisboa

Roadshow BTM 2022 participou da BTL de Lisboa

Roadshow BTM 2022 iniciou sua divulgação internacional com dois dias de promoção em Portugal, na cidade do Porto e na capital Lisboa. O evento foi promovido pela BBC - empresa realizadora da feira, com o objetivo de fortalecer a promoção turística do destino Ceará e apresentar detalhes sobre a participação de agentes de viagens e operadores de turismo. 

O BTM nasceu e cresceu na Paraíba e mudou-se para o Ceará para oferecer mais facilidade de acesso ao público nacional e internacional, com melhores instalações e mais opções de voos. Em 2022, o BTM será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Na avaliação do CEO da BBC, Cláudio Júnior, o roadshow foi um sucesso, com boa presença de profissionais do turismo de Portugal, um dos mercados que tem uma relação comercial muito forte com o Brasil, em especial, com o Nordeste. Após o roadshow, o executivo, acompanhado de Breno Mesquita, CEO da BBC, esteve na abertura da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 15 de março.

A BTL é o ambiente ideal para apresentação do BTM para o mercado europeu, tendo em vista a efetiva participação de agentes de viagens, operadores e fornecedores, que estão retornando a manter vendas para o Brasil. O Ceará teve como representante o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, que afirmou que Fortaleza irá retomar os voos internacionais 100% até 2023 e que Portugal é um dos destinos prioritários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário