quarta-feira, 11 de maio de 2022

Agaxtur Viagens promove cruzeiros em duas cidades do Nordeste

Agentes de viagem de João Pessoa
O dinamismo e experiência da Agaxtur Viagens, com trajetória de 68 anos, marcaram presença em duas cidades nordestinas – João Pessoa (PB) e Caruaru (PE) – com a realização de eventos promocionais especiais, respectivamente, dias 3 e 5 de maio. Nos encontros, foi dada ênfase na promoção dos produtos da Norwegian Cruise Lines.

Os encontros foram conduzidos por Rodrigo Borges, gerente de Atendimento Nordeste da Agaxtur Viagens. Na pauta, os próximos lançamentos e tecnologias a bordo dos navios PRIMA e VIVA, da Norwegian Cruises, que serão lançados em agosto de 2022 e maio de 2023. São navios modernos e futurísticos. E, entre os destaques, a pista de Kart que passa por três decks sem gerar ruído algum para os demais passageiros.

Rodrigo Borges, gerente de Atendimento NE da Agaxtur
“A retomada é uma realidade, que as vendas já demonstram. A Agaxtur, por meio de sua equipe interna e sistema prático, comandará a divulgação e capacitação dos nossos parceiros agentes de viagens”, observa Rodrigo Borges.

Shirley Oliveira, coordenadora da Câmara Setorial dos Agentes de Viagens, manifesta a satisfação da AVAP - Agentes de viagens do Agreste de PE, com 36 agências atuantes em todo o Agreste. A Câmara Setorial tem sede na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), uma entidade centenária.

“Tivemos a satisfação de receber a Agaxtur Viagens, uma empresa pioneira em cruzeiros. E, também, o nosso amigo Rodrigo Borges, um especialista na área, que nos apresentou as novidades e exclusividades em cruzeiros. Saímos do encontro com mais bagagem e vontade de vender esses produtos maravilhosos”, diz Shirley Oliveira.

Na opinião de Marília Patriota, vice-presidente da Abav-PB, “o encontro presencial com o trade da Paraíba foi muito importante e oportuno. Nós nos atualizarmos em relação ao mundo dos cruzeiros, por intermédio de uma operadora referencial em âmbito nacional. Há opções ótimas para encantar nossos clientes e incrementar vendas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário