domingo, 5 de junho de 2022

Dia dos Namorados: Blue Tree Fortaleza terá jantar romântico

No dia 11 de junho (sábado), o Maria Praia, restaurante do Blue Tree Towers Fortaleza (foto), preparará um jantar especial, das 19h às 22h. O menu conta com três opções de entrada, sendo eles um mix de folhas verdes temperadas com mostarda e balsâmico com tomate cereja e lascas de frango em uma cestinha de parmesão; camarão tempurá com molho teriyaki ou carpaccio de carne e mini salada de rúcula. 

O cliente pode também escolher entre três alternativas de pratos principais, incluindo camarão cremoso com molho à base de leite de coco servido dentro do coco verde, acompanhado de arroz branco e purê de batata; filé de peixe com crosta de parmesão e risoto de morango; ou medalhões de filé grelhados recobertos com creme de damasco seco acompanhado de nhoque com suave molho de queijo. Para sobremesa, o hotel proporciona banana flambada com sorvete ou brownie com sorvete e calda de chocolate.

O valor da diária com o jantar especial para duas pessoas, entre os dias 10 a 12 de junho, sai a partir de R$ 570 (mais impostos). Caso o cliente queira apenas o jantar, o valor, por casal, é de R$ 250. Para mais informações sobre reservas, entre em contato pelo e-mail vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou pelo telefone (85) 3466-5544. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário