segunda-feira, 18 de julho de 2022

BTM - Brazil Travel Market abre inscrições para a 11ª edição em Fortaleza

Agentes, operadores de viagem e profissionais do trade turístico já podem fazer sua inscrição no site do evento

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do BTM - Brazil Travel Market, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O BTM é considerado um dos maiores eventos business to business do Brasil e tem como público-alvo agentes, operadores de viagens e profissionais do trade turístico.

Os interessados em participar do BTM podem fazer sua inscrição no site btmbrazil.com.br/inscricao. A perspectiva para esta edição é receber mais de 5 mil profissionais de turismo, distribuídos em diversas caravanas, que terão inscrições à parte. O Brazil Travel Market contará com stands nacionais e internacionais, lançamentos de produtos, rodadas de negócios, capacitações, reuniões e outras atividades.

ROADSHOW BTM

Para incentivar a participação dos profissionais, a BBC - empresa promotora do BTM - faz o Roadshow BTM no dia 28 de julho, em Recife, no Luzeiros Hotel, a partir das 19 horas. O evento é exclusivo para agentes e operadores de viagens, que podem se inscrever por meio do link na bio do Instagram @btmbrazil.

Neste ano, a BBC promoveu roadshows passando por capitais do país, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Belém, e na Europa, como Lisboa e Porto, em Portugal. Mais informações sobre a organização, programação e como expor no BTM, entre em contato pelo e-mail sac@btmbrazil.com.br ou pelo do telefone (83) 3245-6856. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário