quarta-feira, 13 de julho de 2022

Feira Fama começa amanhã no aterro da Praia de Iracema

Estamos em tempo de férias e de retomada do turismo e eventos. Fortaleza entra no clima e movimenta a cidade para cearenses e visitantes. Nada melhor do que participar de eventos que agitam o empreendedorismo e o comércio. Com esta determinação, parceiros, autoridades e visitantes em geral estão convidados para a abertura oficial da 14ª edição da Feira Fama – Feira do Artesanato, Moda, e Alimentos, amanhã, dia 14, às 19 horas, no aterro da Praia de Iracema (entre as ruas Ildefonso Albano e Barão de Aracati).

O evento é uma realização da Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Femicro) e do Sebrae/CE. Este ano, a Feira Fama acontecerá de 14 a 20 de julho e tem como tema “Novos tempos, novos encontros”. É o maior evento de comercialização da cadeia produtiva do artesanato, moda e alimentos, se estendendo para os mais diversos mercados, como cosméticos e decoração.

A programação, com entrada franca, consta de oficinas, lives e capacitações, contribuindo para o turismo esportivo, religioso, ecológico e cultural.

A Femicro é uma organização sem fins lucrativos, com mais de 15 anos de trabalho, com foco no fortalecimento do empreendedor cearense. Confirme sua presença pelo telefone 9 9920.8707.

Nenhum comentário:

Postar um comentário