A ação, que ocorre em parceria com o Sebrae, visa atrair ainda mais viajantes estrangeiros ao país. As peças serão veiculadas até 15 de janeiro
A ação, em parceria com o Sebrae, ocorre até o dia 15 de janeiro de 2023 e tem como objetivo consolidar o Brasil como o destino sul-americano mais completo em termos de atrativos, com ênfase nos segmentos sol, praia e natureza.
Os elementos visuais trazem cenários de praia, sol, natureza e aventura e caracterizam o Brasil como um país onde é possível viver as mais variadas experiências e sensações de forma segura e com liberdade. Compõem as peças, cidades como Rio de Janeiro (RJ), Ilhéus (BA), Parnaíba (PI), Lençóis Maranhenses (MA), Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), entre outras.
MERCADO ESTRATÉGICO
A campanha “¡Ven a vivir el calor de Brasil!” é a segunda da Embratur em 2022
voltada ao mercado sul-americano. Veiculada entre novembro de 2021 e março de
2022, a ação “Uno, dos, tres, Brasil!” registrou mais de 1,4 bilhão de impactos
-- medição utilizada para indicar uma estimativa de quantas vezes as peças
foram visualizadas pelo público -- e ajudou o Brasil a se posicionar como
melhor destino para os turistas sul-americanos. A iniciativa foi trabalhada na
Argentina, no Chile, no Paraguai e no Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário