quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Abav-CE faz festa de confraternização e entrega o troféu Valmir Rosa Torres

A Abav-CE, com a atual diretoria, se destaca pelas homenagens e comemorações natalinas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav-CE), através da sua diretoria, presidida por Murilo Santa Cruz, está em festa na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro. A categoria se reúne em confraternização natalina e presta homenagem aos agraciados com o troféu Valmir Rosa Torres, às 20 horas, no Gran Marquise. O troféu, considerado “o Oscar do Turismo no Ceará”, será entregue às seguintes empresas e personalidades:

– Alexandre Pereira, secretário de Turismo do Município de Fortaleza – Categoria: Personalidade do Turismo do Ceará

– Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol Linhas Aéreas – Categoria: Personalidade do Turismo Nacional

Pirata Bar – Categoria: Equipamento Turístico

Fecomércio-CE – Categoria: Destaque do Ano (órgão público/privado)

Elaine Amorim, diretora da Fortline Turismo – Categoria: Agente de Turismo do Ano

POR QUE VALMIR ROSA TORRES?

Nesta noite de homenagens, o maior agraciado é o empresário Valmir Rosa Torres, que dá seu nome ao troféu, como reconhecimento dos agentes de viagens do Ceará ao seu trabalho incansável pela valorização da categoria. Valmir tem sua marca no mercado como empresário bem-sucedido e com muitos serviços prestados à causa do turismo no Ceará. Além da Abav-CE, que ele presidiu nos anos de 1981 a 1983 e 1997 a 2001, Valmir também deu sua colaboração ao Skal Internacional de Fortaleza, ao Sindicato de Turismo do Ceará e à Abav Nacional.

A Abav-CE foi criada em 15 de março de 1973 e contou com a participação do senhor Valmir para congregar novos companheiros para fortalecer a entidade. Valmir Rosa Torres foi o quinto presidente da Abav-CE, e neste período, dotou a entidade de uma sede própria, inicialmente no Edifício General Tibúrcio, no centro de Fortaleza, depois na Rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota, e atualmente na Rua República do Líbano, 980, Aldeota. Amizade e companheirismo conduziram ‘seu’ Valmir para inúmeros embates travados em favor da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário