quinta-feira, 29 de junho de 2023

Agaxtur prioriza experiência do cliente e comemora resultados

Aldo Leone, presidente da Agaxtur, e Rita Reis, gerente do SAC Agaxtur
Com 100% de foco direcionado à satisfação dos viajantes, a Agaxtur conquista as primeiras posições no ranking das operadoras de turismo, avaliadas segundo os critérios que resultam nas notas atribuídas pelos consumidores no site Reclame Aqui.

Além de registrar a melhor nota do segmento (8.0) e ocupar o patamar ótimo dos serviços prestados, a Agaxtur resolveu 88,9% dos problemas apresentados por um reduzido número de reclamantes nos últimos seis meses. E a maioria absoluta de quem reclama declara intenção de voltar a fazer negócios com a empresa.

Segundo Rita Reis, gerente do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Agaxtur, que atua na função há mais de cinco anos, “o suporte de atendimento que a Agaxtur oferece a todos os viajantes, em regime 24 X 7 (horas X todos os dias da semana), garante ótima comunicação, evitando reclamações e assegurando soluções em tempo real às eventuais demandas dos clientes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário