segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Latam apresenta aeronave temática para a campanha “Conheça o Brasil Voando”

Latam em clima de otimismo com o lançamento da campanha "Conheça o Brasil Voando"
A primeira das 15 aeronaves temáticas adesivadas da Latam para a campanha “Conheça o Brasil Voando foi apresentada hoje, em São Paulo. A iniciativa é um esforço conjunto para ampliar o acesso à aviação e as viagens no Brasil por meio da promoção dos destinos turísticos nacionais e da compra antecipada de passagens aéreas, criada pelo Ministério do Turismo em parceira com o Ministério de Portos e Aeroportos e a Associação Brasileiras das Empresas Aéreas (Abear).

Participaram da apresentação da aeronave no hangar da Latam, no aeroporto de Congonhas, o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, e a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra. Até o fim de fevereiro, a companhia deve contar com sete aeronaves já adesivadas com o logotipo da campanha. O primeiro voo do Airbus A320neo (matrícula PR-XBH) adesivado e apresentado foi realizado nesta segunda-feira (19/2) na rota São Paulo/Congonhas-Navegantes (LA3132).

 

“Apoiamos esta iniciativa porque temos um compromisso com o Brasil. A Latam é a companhia aérea que mais cresceu no país em 2023 e seguiremos crescendo em 2024. É com mais voos e orientando as pessoas a comprarem as suas passagens aéreas com antecedência que vamos dar mais acesso aos brasileiros à aviação”, explica Aline Mafra.


CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DA LATAM

 

Mais eficiente e competitiva, a Latam tem investido de forma sustentável na ampliação de sua malha aérea e opera atualmente a maior rede de voos da sua história no Brasil, com operações para mais de 50 aeroportos do País. No mercado internacional, é a empresa aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior. Somente em 2023, recebeu no mercado brasileiro 15 das 17 novas aeronaves entregues pelos fabricantes ao Grupo Latam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário