Como estratégia de marketing, o maior sutiã e a maior calcinha fio do Brasil ganham destaque na mídia nacional e se tornam pontos turísticos em Juruaia
"Apostar na estratégia de Out
of Home foi uma surpresa para a nossa cidade, tínhamos como objetivo
alcançar notoriedade, apresentar Juruaia para o Brasil, fortalecer nossa imagem
no mercado e solidificar ainda mais a nossa trajetória, e a repercussão
engrandeceu ainda mais o projeto. Nossas peças em tamanho gigante viraram
pontos turísticos e, também, se tornaram espaços para ações temáticas”, explica
a presidente da Associação Comercial de Juruaia (Aciju), Tania Mara
Rezende.
O maior sutiã do Brasil já se vestiu de
poder feminino, pelas mãos do grafiteiro Luís Henrique Sniffo, que com sprays
de várias cores deu vida a vários rostos que simbolizavam o poder feminino. No
mês da luta contra o câncer de mama, o sutiã gigante foi delicadamente decorado
com tons de rosa e laços, honrando a campanha de conscientização sobre a importância
do diagnóstico precoce. E para celebrar a Copa do Mundo, a peça ganhou as cores
vibrantes da bandeira brasileira, representando o amor pelo futebol e o orgulho
nacional. Já a maior calcinha do Brasil, lançada ao final de 2023, também se
tornou um ponto turístico da cidade.
Para os interessados em conhecerem às
peças gigantescas, basta visitarem Juruaia, localizada no Sul de Minas Gerais,
onde os visitantes podem apreciar de perto a magnitude e a criatividade por
trás dessa estratégia de marketing.
Para mais informações:
Aciju - Associação Comercial de Juruaia
(35) 3553 1327
Nenhum comentário:
Postar um comentário