sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cruzeiros para bons momentos


A temporada de cruzeiros no Brasil está terminando, mas ainda há boas opções para os retardatários até o mês de março. Pela MSC Cruzeiros, os passageiros podem realizar o sonho de navegar em rotas pela América do Sul com diversão, conforto, luxo e entretenimento.

Viajar de navio é uma experiência inesquecível, com o céu e o mar por testemunhas. No final desta temporada 2014/2015, ainda há muito o que escolher para desfrutar de momentos especiais em grande estilo.

O MSC Preziosa tem saídas do porto de Santos em cruzeiros de 3, 4 e 7 noites em rotas que incluem Praias Tropicais e Nordeste. O MSC Poesia (foto)  sai do litoral brasileiro e vai ao Uruguai e Argentina em cruzeiros de sete noites passando por Montevidéu, Buenos Aires e Punta Del Este, incluindo o cruzeiro de Carnaval. São três saídas em fevereiro e três em março.

O MSC Lírica fará rotas do Nordeste com saídas do Rio de Janeiro, passando por Salvador, Ilhéus e Búzios. Restam poucas saídas. 

Quem preferir um roteiro prolongado pode fazer o retorno do MSC Preziosa rumo à Itália em cruzeiro de 20 noites, saindo do porto de Santos no dia 15 de março, passando pelo Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Santa Cruz de Tenerife, Arrecife de Lanzarote, Funchal, Casablanca, Marrakesh, Cádiz, Málaga, Valência, Palma de Mallorca e Ajáccio,  com chegada em Gênova no dia 4 de abril. Os interessados podem procurar uma agência de viagens. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário