sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Notícias diversas

* A gerente comercial do Marina Park Hotel, Ana Luíza Costa Lima (foto), participará do sétimo Workshop Mundo Agaxtur 2015, no dia 4 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. O evento reúne agentes de viagens, profissionais do trade turístico e pessoas interessadas em conferir as novidades do setor. Haverá palestras, entretenimento e treinamentos durante o evento, que terá a participação de mais de 200 expositores de 30 países (agaxtur.com.br).

* O Marina Park, o hotel dos grandes eventos, está apresentando uma pauta de atrações festivas para este ano. Foram catalogados os maiores eventos, como aniversário do Siriguela - S22, dia 21 de março; Arraiá do Marina, 13 de junho; Samba Brasil, 4 de julho; Fortal 2015, de 23 a 26 de julho; Aviões do Forró, dias 10 e 11 de outubro, e Vila Mix Festival, dia 5 de dezembro. Mais informações pelo telefone (85) 4006.9595.

* A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos, presidida pela empresária Enid Câmara, realizará encontro de Planejamento Estratégico no próximo dia 6 de fevereiro, das 8 às 18 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC). (Acesso pelo portão C).

* A diretora da Be Happy, Cely Sena, reunirá agentes de viagens em coquetel, no próximo dia 5 de fevereiro, às 19 horas, no Moleskine Gastrobar (Rua Professor Dias da Rocha, 578 - Meireles). Na oportunidade, a Lusanova Tours e a Norwegian Cruise Line farão o lançamento da temporada 2015. Os promotores vão mostrar porquê as viagens para a Europa e o Frestyle Cruising são destaques de vendas no Nordeste.

* Flórida na Semana Santa é a oferta de Anne Fatah, da Oceanne Viagens e Turismo (8843.8800). O pacote é da Quality Brasil, para o período de 31 de março a 10 de abril em voo da TAM saindo de Fortaleza.

* Fortaleza sediará Encontro Regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), de 24 a 26 de março, no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro. O tema é "Gastronomia: Fator de Influência Social, Econômica e Cultural". Os encontros regionais da Abrasel são realizados três vezes ao ano e apresentam uma pauta com temas locais para discussão. Para os organizadores, a oportunidade é ímpar para gerar negócios e divulgar os atrativos turísticos e gastronômicos da capital cearense.                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário