quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aquiraz, Camocim e Jericoacoara são Municípios Interativos

Com a Gestour Brasil, que tem Giba do Vôlei como sócio, diferentes atores da cadeia turística podem promover, distribuir e comercializar seus próprios produtos e serviços na web
Giba e Vádis Luiz da Silva sócios da Gestour Brasil 
Com pioneirismo, as cidades de Aquiraz, Camocim e Jijoca de Jericoacoara estão entre as 30 primeiras do País a se integrar à plataforma Gestour e-Marketplace, da Gestour Brasil, que tem o supercampeão do vôlei Giba como um de seus sócios.

Como resultado desta integração, a cidade passa a contar com um site do turismo local onde estarão localizados os principais empreendedores do setor. Isso significa dizer que todos os envolvidos dos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões poderão, de imediato, se integrar à plataforma.

Segundo Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil, que tem sede em Curitiba, terra natal do também paranaense Giba, esta plataforma "tem por objetivo possibilitar que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo", garante.

As empresas locais que desejam fazer parte da plataforma e se integrar ao portal de turismo da cidade basta entrarem no site www.gestour.com.br/camocim ou www.gestour.com.br/aquiraz, por exemplo, e se cadastrar no link "Integre o seu Negócio".

Dentre os muitos benefícios para o turismo local e para as empresas do setor, esta integração da cidade permite que cada empreendedor tenha o seu próprio site, com motor de venda e ferramentas de autogestão, tudo isso de forma rápida, fácil e sem necessidade de qualquer investimento. Além disso, poderá contar com suporte local, que em Camocim é a empresária Graciele Teles Medeiros, empreendedora que possibilitou que a cidade esteja presente na plataforma. "Minha iniciativa foi única e exclusivamente com a intenção de apoiar o desenvolvimento integrado da cidade”.

Segundo Giba, sócio-investidor desta nova iniciativa do turismo nacional, a plataforma é uma forma de continuar a trazer novas vitórias para o Brasil agora também no campo do turismo. “Entrei neste empreendimento porque percebi que poderei continuar sendo útil, defendendo e promovendo o Brasil tanto nacional quanto internacionalmente. Esta ferramenta dá todas as condições para isso", acredita.

Rede de Municípios Interativos

A Rede de Municípios Interativos é o agrupamento de dois ou mais municípios por meio da plataforma Gestour e-Marketplace. As Redes de Municípios podem ser formadas por afinidade geográfica (microrregiões, regiões, circuitos, rotas, estados e macrorregiões), econômico-setorial ou corporativa, ampliando a oferta de um mesmo destino através de diferentes canais de vendas. Tudo isso integrado a Rede Brasil de Municípios Interativos. 

Rede Brasil de Municípios Interativos

A Rede Brasil de Municípios Interativos é a denominação do e-markteplace do turismo brasileiro. É integrada por todos os destinos nacionais habilitados na plataforma tecnológica Gestour e-Marketplace (e seus respectivos produtos e serviços locais), de forma democrática e globalizada permite colocar o “produto Brasil” na vitrine do mercado mundial do turismo num único endereço na web, o Portal Gestour – www.gestour.com.br.

Gestour e-Marketplace

A Gestour e-Marketplace é uma plataforma tecnológica que possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo; com ela, a Gestour Brasil entrega ao mercado brasileiro um e-Marketplace especializado no seu turismo. Todos os players do setor podem se integrar à plataforma e a partir daí, de forma autônoma, 100% online e grátis, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços para viajantes e turistas brasileiros e estrangeiros.

Serviço: Para usufruir dos benefícios, basta acessar o portal de Aquiraz, Camocim ou Jericoacoara no e-marketplace do turismo nacional nos endereços www.gestour.com.br/aquiraz, www.gestour.com.br/camocim ou www.gestour.com.br/jijoca e clicar em “Integre o seu Negócio”, localizado na parte superior direita de qualquer das páginas.

Para mais informações e orientações sobre como aproveitar ao máximo de todos os benefícios em favor do seu negócio, entre em contato ou solicite uma visita:

Aquiraz: Neyde Clea Cruz de Bessa, no telefone (85) 9665-2332 ou pelo e-mail: aquiraz@gestour.com.br

Camocim e Jericoacoara: Graciele Teles Medeiros pelo telefone (22) 9921-38539 ou pelo e-mail: camocim@gestour.com.br ou jijoca@gestour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário