terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cruzeiro por três cidades brasileiras


Nem tudo está perdido para quem pensou em viajar de navio neste começo de ano. Ainda dá tempo embarcar no próximo mês e visitar três capitais brasileiras. A Pullmantur oferece esta oportunidade a bordo do navio Sovereign (foto), que sai do porto de Santos no dia 12 de março, passa pelo Rio de Janeiro e Salvador e termina o roteiro em Recife. São cinco noites a partir de R$ 584,50 por pessoa, mais taxas.

O Rio de Janeiro, uma das cidades que mais atraem turistas pelas suas belezas naturais, é a primeira escala do roteiro. As praias, principalmente Copacabana e seu famoso calçadão (foto), o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor são pontos ideais para uma visita ao longo do dia. Durante a noite, os bares da Lapa oferecem opções variadas para comer e beber, além de boates com diferentes estilos musicais. Outros atrativos são o Jardim Botânico, ver o pôr do sol no Arpoador ou caminhar pelas ruas do bairro de Santa Tereza.

Depois de todo este deslumbramento, o navio vai para o Nordeste e ancora em Salvador, capital da Bahia, e um destino turístico famoso no Brasil. As atrações da primeira capital colonial do Brasil são as praias, o Farol da Barra, o Mercado Modelo e o Centro Histórico (foto), com edifícios antigos e coloridos. Nestes locais o visitante pode provar pratos típicos, como acarajé e caruru, e comprar artesanato.

Recife, a capital de Pernambuco, é a última escala do cruzeiro. O turista pode caminhar pela extensa orla de Boa Viagem, conhecer o marco zero da cidade, no Recife Antigo (foto) e dar uma volta a pé para conhecer os casarões e as pontes sobre o Rio Capibaribe.

O Sovereign da Pullmantur tem 268 metros, 14 decks, 1162 cabines e comporta até 2733 hóspedes. O navio tem restaurantes, biblioteca, salão de beleza, joalheria, área de esporte, ginásio e outros espaços que garantem praticidade, segurança e diversão durante a viagem.

Para os adultos, o navio oferece jogos de cartas no Cassino do Mar, espetáculos no Salão Broadway, bailes da Discoteca Room e tratamentos no spa. As crianças podem se divertir na sala de jogos eletrônicos e participar de atividades variadas com equipe de animação. Consulte um agente de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário