terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os encantos da Índia em palestra


Mergulhe na essência da Índia é o tema da palestra que será apresentada por Cely Sena, Helder Lima e Amanda Kaur, no próximo dia 3 de março, às 19 horas, na Livraria Cultura (Avenida Dom Luiz, 1010, piso 1, em Fortaleza). O evento é aberto aos agentes de viagens e pessoas interessadas no destino. O tema levará ao fascínio de uma viagem à Índia com seus mistérios e encantos. 
 
Na oportunidade, os palestrantes darão informações sobre o pacote opcional ao Butão, o país da felicidade. No final, haverá sorteio de um pacote para a Índia, degustação de chás do Oriente e relato de experiências marcantes. Confirmar presença pelo e-mail reservas@behappytur.com.br

A Índia, na Ásia Meridional, é o país mais populoso do mundo, só perdendo para a vizinha China. Com mais de cinco mil anos de história, a Índia mantém uma tradição milenar ao ritmo da modernidade nas grandes cidades, como a capital Nova Déli e Mumbai. Milhões de turistas visitam a Índia todo ano, atraídos por diversos ícones mundialmente conhecidos. Os mais lembrados são os típicos elefantes de passeio, o Taj Mahal (palácio mulçumano considerado uma das novas maravilhas do mundo), Mahatma Gandhi (famoso líder pacifista) e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário