sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paulo Machado na Lusanova


Depois de 28 anos de atividades na área oficial (Turismo de Portugal e Comissão Europeia de Turismo na América Latina), promovendo Portugal como destino turístico, Paulo Machado (foto) passa a atuar na iniciativa privada, agora na Lusanova Brasil. Sua missão é dirigir e coordenar as equipes de promoção e vendas, com atenção especial aos produtos da Lusanova Tours (com receptivo em Portugal), que tem uma vasta oferta de circuitos regulares incluindo destinos turísticos em todo o mundo.

Paulo Machado também foi diretor cultural da Casa de Portugal de São Paulo e secretário-geral do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira em vários mandatos. "A minha atividade na Lusanova Brasil representa um desafio, pois deixo a promoção institucional para me dedicar à promoção comercial", revela Paulo Machado.

Para Daniel Marcante, diretor executivo do Grupo Lusanova, "a vinda do Paulo Machado para reforçar a nossa equipe é um sinal evidente de que a Lusanova aposta no mercado brasileiro e confia no crescimento da demanda turística, apesar da crise interna que se prenuncia". 

Segundo Marcante, "a nossa intenção é também aproveitar a sua boa imagem e a sua expertise na oferta turística portuguesa para nos apoiar na promoção e venda dos circuitos da Lusanova Tours, mas também para coordenar a atuação das nossas equipes de promoção e vendas dos nossos circuitos tradicionais".

A Lusanova é uma empresa portuguesa, fundada em 1959, com quatro escritórios em Portugal e estabelecida no Brasil há 15 anos, onde conta com três escritórios regionais (São Paulo, Rio de Janeiro e Recife) e vários distribuidores estaduais. Em Fortaleza, a parceria da empresa portuguesa é com a Be Happy, que no mês passado recebeu seus diretores e coordenou a apresentação dos produtos 2015/2016 para os agentes de viagens. 

Ao completar 56 anos de atividade, a Lusanova apresenta como principais novidades os pacotes utilizando trens entre cidades europeias, pacotes de city breaks em slowtravel e as reservas online em 50 mil hotéis em todo o mundo. Sua oferta de produtos está inserida em cinco cadernos: Europa - Circuitos em Português, Europa Select, Portugal, Mediterrâneo Oriental e Roteiros Exóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário