segunda-feira, 30 de março de 2015

Agendatour

O Taj Mahal é o símbolo do amor e o sonho de quantos visitam a Índia
O Globo Repórter exibido no último dia 27 mostrou a variedade de especiarias que fazem as cores e os sabores da Índia, além de costumes, meditações e crendices. Um dos pontos mais festejados da matéria foi o Taj Mahal, símbolo do amor que fascina e impressiona pela sua majestosa arquitetura.

Quem preferir mergulhar na essência da Índia pode procurar uma agência de viagens credenciada para vender o pacote da Be Happy (3064.4000) programado para o mês de outubro próximo. O roteiro inclui Delhi, Amritsar, Haridwar, Rishikesh, Laipur, Fatehpursrki, Agra e Varanasi com visitas a majestosos templos, participação em cerimônias sagradas e sessões de ioga com mestres indianos.

Com determinação e vontade de fazer mais, o empresário Tarcísio Ximenes Aguiar Júnior trocou Fortaleza pelos Estados Unidos. Tarcísio estabeleceu-se em Orlando atraído pelo mercado imobiliário e ampliou seus negócios instalando uma operadora de turismo – Free Way Tours Orlando Corp – que vende tickets da Disney, cruzeiros Disney, faz reservas de hotéis e locação de veículos (www.freewaytoursorlando.com).

A empresária Enid Câmara comandará mais uma reunião da Câmara Setorial de Eventos na próxima quinta-feira, dia 2, às 9 horas, no auditório da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece).

A Oceane Viagens e Turismo (8843.8800), de Anne Fatah, está com oferta de pacote para Miami no mês de julho em voo da TAM saindo de Fortaleza. São 15 dias de descanso e lazer com visita aos parques da Disney (foto). Outra oferta da Oceane é o Círio de Nazaré, em Belém.

A Tour Du Monde (3066.1777) oferece Tesouros da Grande Pérsia com Irã, Azerbaijão, Georgia e Armênia, de 30 de abril a 18 de maio. Viva uma grande jornada com incríveis histórias de impérios, reinados e dinastias, tudo com o bom gosto e o conhecimento do diretor Paulo Cavalcante.

A Turisforma (3052.5555) leva você ao encantador Club Med no feriado de Tiradentes. Reponha as energias numa das opções: Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso.

A Aquarela Turismo (3253.4466) convida para a animação do São João de Campina Grande em pacote terrestre com muitas opções de atrações locais. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário