sábado, 14 de março de 2015

BNT Mercosul com muitas novidades em 2015

O Centreventos de Itajaí oferecerá novas oportunidades aos expositores
A 21ª edição  da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2015 e será marcada por importantes mudanças que atenderão às expectativas tanto de expositores quanto de visitantes.

A mais empolgante é a mudança do local da Feira de Negócios, que ocorria no Castelo das Nações, no Beto Carrero World, e passa a ter como sede o Centreventos Itajaí, um moderno complexo com 19 mil metros quadrados, onde ocorrem importantes eventos em Santa Catarina. Segundo os organizadores da BNT Mercosul, os expositores já pediam um local maior para a realização da feira.

O novo espaço possibilitou a criação de alamedas, onde novos segmentos serão apresentados aos visitantes, como Festas Típicas, Roteiro de Vinícolas e Cervejarias, Turismo Marítimo, Serviços e Produtos para Bares, Hotéis e Restaurantes e os Melhores de Viagens e Turismo.

Uma das características da BNT Mercosul é a presença de público profissional, o que acontece graças às parcerias com operadoras de várias partes do Brasil, de países do Mercosul e hotéis de Balneário Camboriú e Itajaí.  Na edição anterior foram mais de 6 mil profissionais nos dois dias do evento.

O Beto Carrero World, parceiro da BNT Mercosul desde a primeira edição, continuará recebendo os agentes de viagens para a tradicional festa de encerramento e entrega da premiação “Campeão de Vendas” aos seus principais clientes. Além disso, os inscritos terão acesso ao Parque, bem como a outros atrativos da região. (www.bntmercosul.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário