quinta-feira, 12 de março de 2015

Setfor recebe mais profissionais de eventos

O grupo da Gol com Fabiana na área da piscina do Marina Park Hotel
Teve continuidade hoje, dia 12, o projeto Worktour Fortaleza 2015 – Meeting, Incentives, Congressos e Conferências, realizado pela Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor). Para esta ação, a Setfor trouxe dois grupos de profissionais de empresas promotoras de eventos de São Paulo, sendo um apoiado pela Gol Linhas Aéreas e outro pela Azul.

O grupo da Azul acompanhado por Nila Teixeira na recepção do hotel
O grupo da Gol é formado por representantes da Flytour Eventos, de Campinas, enquanto o da Azul abrange diferentes empresas, todas focadas na realização de eventos. Os grupos ficaram hospedados no Marina Park Hotel, onde cumpriram intensa programação invertida durante todo o dia.

Pela manhã, o grupo da Gol conheceu o Atlântico Hall, a área de lazer (piscina), o bosque, os apartamento e suítes e participou de seminário sobre a infraestrutura da cidade e a capacidade hoteleira. Neste horário, o grupo da Azul fez visita ao Centro de Eventos do Ceará (CEC). A programação inverteu-se à tarde e todos tiveram as mesmas oportunidades.

Os trabalhos foram coordenados pelo técnico Airton Cabral, da Setfor, com apoio da gerência comercial do Marina Park Hotel: Ana Luíza Costa Lima, Nila Teixeira e Fabiana Aguiar. Cabral informou que o projeto será desenvolvido até maio, para 400 promotores de eventos. Amanhã, sexta-feira, o dia é de lazer para os visitantes no Beach Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário