quinta-feira, 5 de março de 2015

TACV lança novidades em Fortaleza


José Luís de Sá Nogueira, Verônica Patrício e Snelius Fiuza Machado
Viajar para a Europa ficou mais fácil e barato com a nova conectividade da Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) – Cabo Verde Airlines. Além do voo semanal de Fortaleza para Cabo Verde (continente africano) e Lisboa (capital portuguesa), a companhia vai oferecer idêntica opção com voo saindo de Recife. Os dois voos terão operação simultânea de Recife e de Fortaleza a partir do dia 5 de junho, e os passageiros se encontrarão no aeroporto da Praia, capital de Cabo Verde, onde farão conexões para Lisboa, Paris e Amsterdam.
No dia 4 deste mês, o diretor da TACV no Brasil, José Luís Sá Nogueira, fez uma apresentação do voo para os agentes de viagens e operadores de Fortaleza, no Hotel Oásis Atlântico, e lançou como desafio para venda os preços competitivos. Se comprados os bilhetes com 30 dias de antecedência, o cliente encontra valores a partir de USD 620,00 para Lisboa, USD 761,00 para Paris e o mesmo preço para Amsterdam.

Com o propósito de aumentar o fluxo e atrair visitantes ao Ceará, Nogueira fez um convite ao governo do Estado, Prefeitura e trade turístico para um trabalho conjunto, ao mesmo tempo em que solicitou tarifas atraentes da hotelaria e do receptivo. “Juntos, teremos a retomada do turismo para o Ceará.
A proposta da TACV é expandir o atendimento a outras capitais do Nordeste, retomar o fluxo da Europa para a região e reforçar os negócios com os países africanos, tendo em vista a proximidade de Cabo Verde. Com a nova conectividade, são 3,20 horas de voo Fortaleza/Cabo Verde, 3,20 Cabo Verde/Lisboa, 5,30 Lisboa/Paris e mais uma hora de Paris para Amsterdam na mesma aeronave.

A TACV utilizará um Boeing 737-800, com capacidade para 174 passageiros. Os voos chegam às sextas-feiras e retornam na madrugada de sábado. Os interessados podem procurar as agências de viagens ou a loja no Aeroporto Pinto Martins – 3392.1354 – flytacv.com.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário