quarta-feira, 4 de março de 2015

Índia - um destino de muitas descobertas

Fabrícia Barros, Cely Sena, Helder Lima e Amanda Kaur
Você tem a Índia como sonho de consumo em seu roteiro de viagem? Para tornar este sonho realidade, procure uma agência de viagens que ofereça os pacotes da operadora  Be Happy para este destino de descobertas e encantamento.

A Índia ganha mais energia, cores, sabores e aromas quando apresentada pela diretora da Be Happy, Cely Sena.  Este sentimento ela mostrou ontem (dia 3), na Livraria Cultura, ao falar para um público interessado em viagens exóticas. Cely não se embaraça com o tempo de vôo nem com o trânsito caótico e as comidas apimentadas. Ela transmite um fascínio para compensar qualquer obstáculo.

Cely fez a apresentação do seu destino preferido (já foi nove vezes) juntamente com o professor de ioga e meditação, Helder Lima. A palestra incluiu, além da Índia, Nepal e Butão, países vizinhos que podem entrar como opcionais.

O Templo de Lótus é uma das atrações mais visitadas da Índia
A viagem está programada para o período de 15 de outubro a 2 de novembro próximos, em parceria com a companhia aérea Etihad (dos Emirados Árabes) e a Travel ACE (Assistência ao Viajante), hospedagem em hotéis de 4 e 5 estrelas e acompanhamento de guia falando espanhol.

O voo internacional começa em São Paulo com destino a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. São 14 horas e meia de voo. Neste moderno aeroporto, os passageiros fazem conexão para Nova Delhi (capital da Índia) e voam mais duas horas.
    
Em Delhi começa a programação com um “Mergulho na Essência da Índia”. A partir daí tudo é diferente e energizado para uma vivência cultural movida por lendas, crendices, costumes e religiões. As mais praticadas são o hinduismo e o budismo. Em Dheli, uma das atrações é o Templo de Lótus, um dos mais visitados da capital indiana.

Outras cidades do roteiro são Amritsar (bela pelo Templo Dourado); Rishikesh (berço da ioga), lugar de muitas crendices e meditação no Rio Ganges; Jaipur, Cidade Rosa, famosa pelos passeios de elefantes; Agra, cidade do Taj Mahal, símbolo do amor; Sarnath (veneração a Buda) e Varanasi, cidade banhada pelo Ganges, o rio sagrado.

Saiba mais:
Viagem à Índia, de 15 de outubro a 2 de novembro/2015
Informações: (85) 3064.4000 – reservas@behappytur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário