sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dom Pedro Laguna indicado para o WTA

O Dom Pedro Laguna está localizado na Praia do Presídio, em Aquiraz
Com apenas quatro anos de operação, o Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, em Aquiraz, é um dos concorrentes ao World Travel Awards, em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras indicações recebidas pelo hotel são: melhor resort brasileiro e melhor Beach resort da América do Sul.

O World Travel Awards é o mais prestigiado prêmio internacional de turismo. Criado em 1993, é considerado por muitos o “Oscar” do setor. Hotéis e resorts que alcançam a distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards, reconhecida em todo o mundo como sinônimo de luxo e qualidade, é um diferencial a que todos os empreendimentos hoteleiros aspiram.

Situado em Aquiraz, em um dos mais belos trechos do litoral cearense, o Dom Pedro Laguna conta com uma infraestrutura completa para os hóspedes viverem momentos de relaxamento no contato com a natureza deslumbrante. O campo de golfe com 18 buracos, as villas cercadas por um lago e com piscinas privativas, e o serviço diferenciado, com monitoria para crianças, são alguns dos destaques do resort.
   
As votações para a escolha dos vencedores do World Travel Awards acontecem até o dia 9 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário