quarta-feira, 27 de maio de 2015

CVC lança operação “Ponte Aérea CVC-Nordeste”

Lagoinha é uma das praias mais procurada pelos turistas
O Nordeste está em alta para a Operadora CVC, que divulgará amanhã (28 de maio), às 14 horas, sua programação para a temporada 2015/2016. Para a operadora, o Nordeste se consolida  como a região turística preferida dos brasileiros em férias e que ganha, nestas férias de julho, a operação “Ponte Aérea CVC-Nordeste”, saindo das principais cidades do Brasil.

A capital cearense oferece paisagens mágicas aos que nos visitam
Além de apresentar novidades em roteiros para o Nordeste, a CVC aproveitará a realização da Brazil National Tourism Mart (BNTM), em Fortaleza, para divulgar também, em primeira mão, os números de passageiros embarcados pela CVC neste 1º trimestre de 2015 para o Nordeste. Os dados são os maiores da história da operadora e confirmam a potencialidade da região para atrair e reter visitantes.

O Nordeste e especialmente os Estados do Ceará, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte lideram as vendas nacionais da operadora há mais de 30 anos, e ganhará ainda novos roteiros da operadora, tais como: “Litoral Sul da Bahia” (combinando hospedagens em Salvador, Morro de SP, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus), “Litoral do Ceará (Costa do Sol Nascente e Sol Poente, com Fortaleza, Cumbuco, Lagoinha e Jericoacoara), “Maceió com Coruripe”, “Maceió com Barra de São Miguel” e, também, a Rota 101 (com Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte).

O evento acontecerá na Sala de Imprensa do Centro de Eventos do Ceará, com o apoio do CTI-Nordeste e da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário