quarta-feira, 13 de maio de 2015

Feriado de Corpus Christi em Santa Catarina

O paraíso existe e está aberto aos turistas nacionais e internacionais
Quem deseja passar o feriado de Corpus Christi em meio à natureza, à beira-mar, em uma das mais belas paisagens de Santa Catarina, já pode garantir a reserva no Plaza Itapema Resort e SPA. O pacote inclui a hospedagem (de 4 a 7 de junho), pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), inúmeras atividades de lazer programadas especialmente para o período, e uma completa infraestrutura que integra natureza, náutica, bem-estar, esportes, gastronomia e aconchegantes apartamentos.

Atividades esportivas na área externa levam ao contato com a natureza
Para o feriado, a diária em apartamento duplo custa a partir de 709,00 + 10% de taxas. Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis não pagam. Várias opções de entretenimento estão sendo preparadas pela equipe de recreação para o feriado. 

Uma das maiores estruturas do gênero do sul do País, o complexo esportivo do Plaza Itapema Resort e SPA conta com campo de golfe com vista para o mar e três quadras de tênis de saibro, uma delas com arquibancada coberta capaz de comportar mil pessoas.

O resort é banhado por duas praias, uma mais agitada e outra mansa, ambas próprias para a prática de esportes náuticos. À beira-mar e na conhecida Ilha dos Piratas, próxima ao ancoradouro do resort, o convite é para o relaxamento, caminhadas, trilhas ecológicas ou observação da fauna e da flora nativa.

Localização
Às margens da BR 101, o Plaza Itapema fica nas imediações da cidade de Itapema, no litoral catarinense. Está a 10 minutos de Balneário Camboriú e tem quatro aeroportos em um raio de 250 quilômetros (Curitiba, Joinville, Navegantes e Florianópolis). O Plaza Itapema Resort & SPA possui área de pouso para helicóptero.

Saiba Mais:
Toll Free: 0800 473 222
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
reservas.ita@plazahoteis.com.br - www.plazahoteis.com.br/itapema/


Nenhum comentário:

Postar um comentário