segunda-feira, 4 de maio de 2015

“Piaf! O Show” no Teatro RioMar Fortaleza

O espetáculo será exibido em Fortaleza, em duas apresentações
Em comemoração ao centenário de nascimento da célebre diva francesa Édith Piaf, o espetáculo Piaf! O Show será apresentado nos dias 16 (sábado, às 21h) e 17 de maio (domingo, às 19h), no Teatro RioMar Fortaleza. Inspirado no premiado filme La Môme e grande sucesso em todo o mundo. O show faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário do nascimento de Édith Piaf, cujo evento oficial será realizado em dezembro de 2015, em Paris.

Piaf! O Show conta a marcante história de vida e da carreira da inesquecível Piaf através de todas as suas canções de sucesso, interpretadas pela voz incrível de Anne Carrere. O espetáculo é composto por dois atos de 45 minutos e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza.
No primeiro ato, o espetáculo leva o público à Montmartre dos anos 30, no tempo em que “La Môme”, sem dinheiro, cantava nas ruas e nos bares para sobreviver.

No repertório, sucessos como Comme un Moineua, La Java de Cezigue, Les Mômes de la Cloche, L’Accordéoniste, Entre St Ouen et Clignancourt, Elle Frequentait la Rue Pigalle, La Goualante Du Pauvre Jean, Les Amant Dún Jour, Je M’Em Fous Pas Mal, Paris C’Est un Gars, Mon Legionnaire, La Fete Continue / Bravo Pour Le Clown / Le Flons Flons Du Bal.

O segundo ato transporta o público para 1961, ao palco do Olympia de Bruno Coquatrix, para reviver um dos mais memoráveis concertos de Piaf. No repertório: Mon Manege a Moi, Jézebel, Les Feuille Mortes, L’Homme a la Moto, Padam Padam, La Foule, Les Mot D’Amour, Hymne a L’Amour, Mon Dieu, La Vie en Rose, Milord e Non, Je ne Regrette Rien.

O sucesso mundial Piaf! O Show conquistou também o público no Brasil e ganhou sessões extras em diversas cidades brasileiras. Sua passagem pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba nas últimas semanas rendeu lotações completas e reações entusiásticas por parte do público e da imprensa.

No Theatro Municipal do Rio de Janeiro, por exemplo, a cantora francesa Anne Carrere, protagonista do espetáculo, foi aplaudida de pé pela plateia durante mais de cinco minutos após o fim do show. Em São Paulo, o sucesso foi tanto que gerou a criação de sessões extras em diversas cidades brasileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário