A Lusanova Tours com uma experiência de 56 anos dos
quais 16 anos no Brasil, está atenta aos gostos e preferências do consumidor e
por isso lança nesta semana no mercado brasileiro uma série de produtos com a
bandeira “Select”. São roteiros concebidos e pensados para um público exigente,
que privilegia uma maior qualidade dos serviços terrestres, que dispõe de mais
tempo para viver em pleno a sua experiência de viagem na companhia de pessoas
que considera especiais.
Por isso, a Lusanova Brasil acaba de fazer uma
parceria com duas regiões de Portugal, que têm registrado um crescimento expressivo
da demanda de turistas brasileiros e que têm uma oferta turística muito
singular que vai ao encontro das preferências dos viajantes, dos turistas e dos
passageiros de bom gosto.
Tanto na região do Alentejo quanto na região do Centro
o turista brasileiro terá à sua disposição algumas opções de roteiros pensados
à medida para quem quer viver uma história com muitos séculos, patente nas
ruas, nos edifícios, nas cidades.
Provar os melhores vinhos e a excelência da gastronomia portuguesa,
repousar em unidades hoteleiras com serviço personalizado e testar a tão tradicional
hospitalidade portuguesa, com a possibilidade de visitar ainda as cidades de
Lisboa e do Porto. Você já imaginou visitar a cidade onde nasceu Pedro Álvares
Cabral ou a adega que forneceu o vinho para a esquadra do descobrimento do
Brasil?
O catálogo Portugal Select Alentejo & Centro
será lançado na próxima semana em Portugal, quando o primeiro grupo de agentes
de viagens brasileiros fará um roteiro especialmente elaborado para conhecer as
várias possibilidades de roteiros, as unidades hoteleiras que integram a oferta
deste catálogo e as potencialidades das duas regiões portugueses. A partir do
dia 24 de junho o catálogo começará a ser distribuído no mercado, mas já está
disponível no site da Lusanova ( www.lusanova.com.br).
Para Daniel Marchante, diretor geral da Lusanova
Brasil, “esta linha de produtos foi criada para atender a uma demanda
específica, mais exigente, direcionada para agentes de viagens e clientes que
procuram “produtos premium” para vários segmentos de mercado. Em breve a
Lusanova tenciona lançar esta linha de produtos em parceria com outros
destinos, mas Portugal não poderia deixar de ser o primeiro, dada a expertise
da operadora nesse destino”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário