terça-feira, 16 de junho de 2015

Lusanova lança Portugal Select no mercado brasileiro

A Lusanova Tours com uma experiência de 56 anos dos quais 16 anos no Brasil, está atenta aos gostos e preferências do consumidor e por isso lança nesta semana no mercado brasileiro uma série de produtos com a bandeira “Select”. São roteiros concebidos e pensados para um público exigente, que privilegia uma maior qualidade dos serviços terrestres, que dispõe de mais tempo para viver em pleno a sua experiência de viagem na companhia de pessoas que considera especiais.

Por isso, a Lusanova Brasil acaba de fazer uma parceria com duas regiões de Portugal, que têm registrado um crescimento expressivo da demanda de turistas brasileiros e que têm uma oferta turística muito singular que vai ao encontro das preferências dos viajantes, dos turistas e dos passageiros de bom gosto.

Tanto na região do Alentejo quanto na região do Centro o turista brasileiro terá à sua disposição algumas opções de roteiros pensados à medida para quem quer viver uma história com muitos séculos, patente nas ruas, nos edifícios, nas cidades.    Provar os melhores vinhos e a excelência da gastronomia portuguesa, repousar em unidades hoteleiras com serviço personalizado e testar a tão tradicional hospitalidade portuguesa, com a possibilidade de visitar ainda as cidades de Lisboa e do Porto. Você já imaginou visitar a cidade onde nasceu Pedro Álvares Cabral ou a adega que forneceu o vinho para a esquadra do descobrimento do Brasil?

O catálogo Portugal Select Alentejo & Centro será lançado na próxima semana em Portugal, quando o primeiro grupo de agentes de viagens brasileiros fará um roteiro especialmente elaborado para conhecer as várias possibilidades de roteiros, as unidades hoteleiras que integram a oferta deste catálogo e as potencialidades das duas regiões portugueses. A partir do dia 24 de junho o catálogo começará a ser distribuído no mercado, mas já está disponível no site da Lusanova ( www.lusanova.com.br).

Para Daniel Marchante, diretor geral da Lusanova Brasil, “esta linha de produtos foi criada para atender a uma demanda específica, mais exigente, direcionada para agentes de viagens e clientes que procuram “produtos premium” para vários segmentos de mercado. Em breve a Lusanova tenciona lançar esta linha de produtos em parceria com outros destinos, mas Portugal não poderia deixar de ser o primeiro, dada a expertise da operadora nesse destino”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário