terça-feira, 30 de junho de 2015

Marcello Gonçalves deixa a Travel Ace após dois anos

Marcelo Gonçalves está deixando a Travel Ace Assistance
Roberto Roman e João Lopes dividirão o comando da empresa a partir deste mês de julho

A Travel Ace Assistance anunciou a saída do CEO Marcello Gonçalves a partir de hoje (30 de junho). Gonçalves ocupou o posto nos últimos anos com o objetivo de reestruturar a empresa. Com o fim do contrato, Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace para o Brasil, e João Lopes, que ocupava a função de CFO, dividirão o comando das operações no Brasil.

“Foram dois anos muito produtivos. Embora tenhamos enfrentado um momento difícil no setor de turismo, obtivemos bons resultados, reforçando a liderança no trade e expandindo o atendimento corporativo, atingindo um novo nível no mercado”, afirma Gonçalves.

No período, a empresa também operou uma reestruturação em seu sistema operacional, que atualmente é executado pela Totvs. No segmento corporativo, a Travel Ace Assistance incorporou três grandes clientes: Caixa Econômica Federal, Banco PAN e Seguros Unimed, que passaram a adotar a assistência entre seus funcionários.

“Sinto que hoje o Beto (Roberto Roman) e o João (Lopes) estão preparados para assumir minhas funções e darem prosseguimento ao futuro da Travel Ace”, afirma Gonçalves, que pretende entrar em férias na próxima quinzena, com a “consciência tranquila” de ter desempenhado um bom serviço.

Sobre o futuro do setor, o CEO acredita que grandes transformações devem acontecer nos próximos meses. “A entrada do fundo de investimento Carlyle na CVC e o IPO da operadora foram dois marcos muito importantes no período e devem resultar em  mudanças no setor daqui pra frente”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário