terça-feira, 30 de junho de 2015

Facebook é tema de curso da programação da Abav-SP

Luciana Caran ensina aos participantes a criar uma fan page de sucesso para a sua empresa

“Como turbinar a fan page da sua empresa no Facebook”. O tema abre a programação de cursos de julho da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP), nesta segunda-feira, dia 6, das 18h30 às 22h30. Comandado por Luciana Caran, fundadora da primeira agência de viagens online do Brasil, o curso tem como objetivo ensinar aos participantes a criar uma fan page no Facebook, orientando-os sobre os variados caminhos para potencializar sua divulgação na plataforma. Atualmente, é a maior rede social do mundo e uma das mais utilizadas por empresas para divulgação de seus negócios.

Em quatro horas de treinamento, a especialista em comunicação digital dará dicas valiosas para se estruturar uma página na rede social, incluindo ferramentas e aplicativos adequados para a melhoria de desempenho. Também tratará sobre o que não se deve fazer nas redes sociais e os riscos do ambiente virtual.

Ainda neste mês de julho, a Abav-SP realiza mais dois cursos e duas palestras. No dia 13, Margareth de Sá ministra a palestra “Metas e Sucesso”, com certificação do Iccabav. No dia 15, o diretor da Interface Seguros, Mário Gasparini, dá uma palestra sobre: “Gestão de Risco: Como essa ferramenta pode lhe ajudar a ganhar dinheiro e manter o passageiro ao seu lado”. 

Nos dias 22 e 23 de julho, o treinamento “Geografia da Ásia: o grande Continente” é o tema do curso ministrado por Roberto Anzolch, com o selo Iccabav. Sob o tema “Plano de cargos e salários”, Rejane Sundaus, especialista em turismo há mais de 20 anos, ministra curso que aborda a finalidade da implantação, as vantagens, o organograma do modelo de uma empresa, as etapas do projeto, além da análise, descrição e avaliação dos cargos.

Para inscrever-se nos cursos da Abav-SP, basta acessar o site da entidade www.abavsp.com.br e clicar sobre o “Calendário de Cursos”, entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mailjaqueline@abavsp.com.br. Os cursos acontecem das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, na Avenida Vieira de Carvalho, 115, 8º andar – Centro (Metrô República).

Nenhum comentário:

Postar um comentário