quarta-feira, 24 de junho de 2015

Visit Orlando confirma sua participação no Festuris

O destino internacional mais querido dos brasileiros retorna na 27ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Enquanto muitos no mercado retraem investimentos pelo momento de crise, outras empresas estão enxergando neste cenário uma oportunidade de crescimento e ampliação de mercados. Assim, mais um destino dos Estados Unidos se incorpora aos investidores do mercado brasileiro, confirmando seu retorno a Gramado.

Proporcionando diversidade, aventura e muita diversão em um momento de aproximação com o mercado turístico dos Estados Unidos, a Visit Orlando, a associação de turismo oficial do destino mais visitado desse país, apresentará aos 14 mil visitantes do evento duas de suas maiores atrações: o mágico Disney World e o encantador SeaWorld. Este ano, o Festuris será realizado de 5 a 8 de novembro e promete ser uma edição inesquecível.

Recebendo cerca de 800 mil brasileiros por ano, Orlando continua sendo o destino internacional número um na preferência do mercado brasileiro. A cidade oferece experiências únicas e garante férias inesquecíveis para todos os visitantes. No parque temático da Disney é possível encontrar os personagens mais queridos, tornando sonhos de contos de fadas em realidade. Já no Sea World, há a interação com animais, cercados pela emoção, beleza e perigos dos oceanos. 

A Visit Orlando, juntamente com suas 1.200 empresas-membro que formam a comunidade de hospitalidade e hospedagem da região central da Flórida, representa o setor líder da região, responsável por um impacto econômico de US$ 60 bilhões ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário