sexta-feira, 31 de julho de 2015

58º Fórum Executivo da Abav-SP recebe gerentes da Gol

Executivos apresentaram estratégias da companhia até 2020


Em sua 58ª edição, realizada na manhã desta terça-feira (28), o Fórum Executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) contou com a participação de dois gerentes comerciais da Gol Linhas Aéreas, Anderson Wolff (Agências) e Fabrício Jerônimo (Consolidadoras). Os profissionais substituíram o diretor Comercial da companhia, Fábio Mader, que não pode comparecer devido a compromissos comerciais no exterior.

“O fórum foi muito positivo para os agentes filiados à entidade”, afirma Edmar Bull, vice-presidente da Abav-SP. “O evento mudou sua dinâmica ao longo dos anos e ganhou como principal ponto positivo o fato de trazer fornecedores para falar sobre suas novidades e sobre a maneira como enxergam a importância dos profissionais do setor. Além disso, sempre ao final dos eventos, abrimos para os participantes, de forma que eles possam esclarecer as principais dúvidas e desafios relativos às suas atividades”, completa Bull, que esteve à frente do encontro em substituição ao presidente Francisco Leme da Silva, que também está em viagem.

Os executivos da aérea apresentaram aos agentes de viagens as novidades divulgadas no último dia 15, como a apresentação da nova identidade visual da companhia (foto) e o lançamento de novos serviços, como wifi a bordo, previsto para todas as aeronaves até 2018. Eles também detalharam a trajetória de 15 anos de atividades da empresa e apontaram os principais desafios para o setor.

“Os agentes puderam se inteirar das novidades e, assim, poderão programar suas atuações e a melhor maneira de atender o cliente final até 2020, dentro de revisões trimestrais que precisam ser feitas de acordo com o posicionamento de mercado”, analisa Bull.

O Fórum Executivo da Abav-SP promove reuniões mensais e os temas e ideias podem ser sugeridos pelo e-mailpresidencia@abavsp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário