quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guarujá CVB apoia o I Festival da Alcachofra

A alcachofra tem efeitos medicinais e gastronômicos
Mesmo com a chegada do período de inverno, o clima no Guarujá foi quente, com média de temperaturas máximas em torno dos 23º C no mês de julho, apresentando índices de ocupação hoteleira semelhante aos registrados na temporada de verão. Ou seja: ocupação plena.

“Pérola do Atlântico”, “Ilha do Sol” e "Ilha do Dragão" são algumas das definições que os amantes desta cidade utilizam para descrever seus atrativos naturais e culturais que tornam o destino do litoral sul paulista único. Guarujá proporciona um espetáculo de admirável beleza e rica infraestrutura receptiva para atender durante o ano todo o mercado de viagens de lazer e corporativo.

João Carlos Pollak é presidente do Guarujá C&VB
Com o objetivo de aprimorar e revelar a qualidade da culinária oferecida pelo destino, o Guarujá Convention & Visitors Bureau, com base no slogan “Viva o Guarujá o ano todo”, apoia o I Festival da Alcachofra, organizado pela PromoAry, de 13 a 16 de agosto, à partir das 20 horas, no restaurante Grand Pier, Guarujá (SP). Uma iniciativa inédita que demonstra a competência da ilha do Guarujá e seu planejamento estratégico para atrair e fidelizar visitantes de janeiro a dezembro.

A arte presente nas diferentes cozinhas que compõem o cardápio de opções ofertado, ganha destaque com a realização do evento, qualificado também pelo valor praticado: apenas R$ 150,00 para duas pessoas, com direito a harmonizar, desde a entrada até a sobremesa selecionada, com a safra de vinhos da vinícola Miolo.

“O evento proporciona uma nova opção de atrativo turístico, que contribui com a meta de revelar a estância balneária como referência não apenas no verão, mas também no inverno, com foco nos visitantes de todo o Brasil e do exterior”, afirma João Carlos Pollak, presidente do Guarujá C&VB.

Mais informações: (13) 3029-7799.

Nenhum comentário:

Postar um comentário