quarta-feira, 1 de julho de 2015

Abracorp promove workshop B2B Reserv@s

O evento apresentará a plataforma disponibilizada com exclusividade às TMCs

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) promove amanhã, quinta-feira (2), na capital paulista, um workshop para apresentar novos recursos da ferramenta B2B Reserv@s. O evento, que acontece no Hotel Pergamon, na Rua Frei Caneca, 80, contará com duas turmas: uma no período da manhã, das 9h às 11h30, e outra à tarde, das 14h às 16h30.

A primeira etapa do workshop aconteceu na semana passada em Minas Gerais, e agradou aos participantes. “Sentimos de imediato uma grande satisfação por parte das Travel Manager Companies (TMCs) em relação às nova funcionalidades do B2B Reserv@s, solução integrada de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp. “Será uma ótima oportunidade para os TMCs de São Paulo tirarem suas dúvidas e conhecerem os novos recursos de geolocalização do B2B”, acredita.

O serviço implementado permite localizar as melhores opções de hotéis próximas à àrea geográfica em que o viajante estará. “Com esse recurso, é possível conhecer com clareza o valor da menor tarifa do serviço e a distância do hotel em que o hóspede estará, com a facilidade de finalizar a reserva em dois cliques”, informa Marcos Fernando, presidente da B2B Reserv@s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário