terça-feira, 7 de julho de 2015

Dirigentes da Gestour Brasil fazem palestra no Ceará

Manoel Cardoso Linhares, Giba e Vadis Luiz da Silva FOTOS: Jr. Panela
Hoteleiros, jornalistas e pessoas de outros segmentos estiveram presentes
Vadis Luiz da Silva, fundador e diretor da Gestour Brasil, e seu sócio Giba, supercampeão olímpico da seleção brasileira de vôlei, movimentaram a tarde de hoje (07), no Hotel Diogo, em Fortaleza e “venderam” novas tecnologias para hoteleiros e outros interessados no mundo digital.

Os palestrantes atenderam ao convite do presidente do Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem no Estado do Ceará (Sindihotéis) e vice-presidente para Meios de Hospedagem da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Manoel Cardoso Linhares. O dirigente do Sindihotéis pretende inovar e trabalhar firme para vencer a crise, ao mesmo tempo em que faz um apelo aos políticos em Brasília para defender o turismo.
Manoel Linhares apresentou os convidados FOTOS: Edgony Bezerra 

Linhares saudou os hoteleiros presentes e agradeceu a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar, parceiro do turismo, que se colocou como um elo de ligação entre o setor de turismo e o poder público, no caso a Assembleia Legislativa do Ceará.

A plataforma tecnológica Gestour Brasil é uma rede de negócios nos moldes das redes sociais. É uma agência e operadora virtual de viagem que possibilita às empresas ou pessoas físicas que têm um negócio de turismo ter suas páginas oferecendo os serviços. Tudo de forma gratuita e em tempo real. Incluem-se neste setor meios de hospedagens, passeios, destinos, traslados, eventos e atrativos.

O deputado Sérgio Aguiar prestigiou o evento do Sindihotéis
Vadis abordou o tema “Saiba como se tornar um varejista digital do turismo”, seguido por Giba, que falou sobre “Como motivar a se manter no topo”. A proposta da Gestour Brasil defende um país com mais turismo, em rede e na rede. O palestrante pretende entregar um portal gratuito às empresas do Ceará para potencializar os negócios do turismo.

Com o avanço da tecnologia, Vadis menciona o “empreendedor digital expert em turismo” como o futuro nome do agente de viagem. Para isto, temos que vencer alguns obstáculos como o “apagão digital no turismo”. Foi isto que o palestrante colocou ao mostrar que as vendas pela internet são quase inexistentes – passagens aéreas (85%), hotelaria (9%), demais serviços (3%). “O receptivo do turismo brasileiro é zero na internet”, disse Vadis, afirmando que “o turista precisa ser motivado a comprar pela internet”.

Na luta por um Brasil com mais turismo, os dirigentes da Gestour estão percorrendo várias cidades e capitais brasileiras numa jornada de evangelização pelo país. Fortaleza foi a 15ª escala. Consulte o site: www.gestour.com.br/queromeintegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário