sexta-feira, 24 de julho de 2015

É hora de se divertir jogando golfe

O convite é do Dom Pedro Laguna Resort, um lugar paradisíaco, no município de Aquiraz, a 35 quilômetros do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O empreendimento prepara o 1º Torneio de Golfe Brasil, que será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro próximos, no primeiro campo de golfe do Estado do Ceará.

O hotel oferece pacote para o período com hospedagem de duas noites em quarto Deluxe em regime de meia pensão, pelo preço de 1.200,00 euros. Campo de golfe e hotel se harmonizam diante de uma bela paisagem, na Praia de Marambaia, onde o hóspede se sente quase dono do espaço.
O Dom Pedro Laguna Resort tem uma frente de mar de 200 metros e um atendimento único no Ceará. Depois do check in, um barco leva os hóspedes ao nosso destino.

A comunicação dentro do resort faz-se por barco ou por carro elétrico, transformando uma simples ida ao spa, restaurantes, piscina, kids club ou beach club num momento de total sintonia com a natureza. Neste lugar paradisíaco até o room service chega por barco às “Water Villas”, onde o hóspede pode desfrutar do pequeno almoço ou jantar no seu terraço privado em cima da lagoa.

Perfeitamente integrado ao meio ambiente, projetado de forma a preservar e realçar a natureza envolvente, o Dom Pedro Laguna Resort oferece uma experiência incomparável, onde a rede de resorts Dom Pedro Hotels  tem a oportunidade de continuar a mostrar a sua arte de bem receber.
O primeiro campo de golfe do Ceará conta com 18 buracos, numa área de 35 hectares cercada por mar e dunas. São 18 buracos de par 72 em 7.322 jardas: 9 buracos no “Ocean Golf Course” e 9 no “Dunes Golf Course”.
O programa inclui: 
     - Estadia por 2 noites em regime de Meia Pensão, em quarto Deluxe
     - 1º Torneio de Golfe Dom Pedro Laguna
     - IVA, taxas de turismo e serviços
  1º Torneio de Golfe Dom Pedro Laguna:
     - 3 Green Fees
     - 3 baldes de bolas
     - 3 Golf Card (1 por dia a partilhar com outro jogador)
     - 3 Caddy (1 por dia a partilhar com outro jogador)
     - Água e fruta em 2 pontos do campo de golfe durante os 3 dias
     - Cocktail de Abertura do Torneio no Lobby Bar
     - Cocktail e Jantar de Encerramento no Restaurante 
reservas@dompedrolaguna.com
(85) 3388.3000 - (85) 3388.3001


Nenhum comentário:

Postar um comentário