quinta-feira, 23 de julho de 2015

Está na hora de escolher um destino para o fim do ano

Natal e Réveillon em Miami
A oferta é da Tour Du Monde para uma passagem de ano com o requinte de uma cidade americana totalmente abrasileirada. O pacote é de 20 de dezembro/2015 a 5 de janeiro/2016, voando TAM. Vagas limitadas. O preço é promocional, USD 925 mais taxas. Informações: 3066.1777 – tdm@tourdumonde.tur.br

Natal Luz de Gramado
Viva a emoção do Natal Luz de Gramado, uma das festas mais bonitas do Brasil, com luzes e cores para encantar a todos. Os pacotes da BRT Operadora têm saídas nos meses de novembro e dezembro, voando Gol. São cinco noites de hospedagem com café da manhã, traslado de chegada e saída e tour Gramado e Canela. Informações na Oceanne Viagens, pelos telefones 98843.8800 e 99239.7588.

Réveillon em Lisboa
Pacote de 7 dias e 6 noites, da QualityBrasil, leva você a Lisboa, para um Réveillon inesquecível, voando TACV. A hospedagem é no luxuoso Hotel Dom Pedro Palace. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem, transfer de chegada e saída, city tour em Lisboa, seguro viagem e bolsa QualityBrasil. Procure seu agente de viagem e descubra os encantos de Lisboa.

Peru em diferentes roteiros
A Turisforma está com pacotes para o Peru com saídas de Fortaleza e São Luís. Os roteiros são variados e emocionantes, com Lima e Cusco; Lima Cusco e Machu Picchu; Cusco, Mistério dos Incas e Valle Sagrado; Encantos do Peru e outros. Informações pelo telefone 3052.5555. A Turisforma também está oferecendo pacotes da Flytour para o GP Brasil, nos dias 14 e 15 de novembro próximo, em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário