quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vila Galé investe 28 milhões de euros em resort no RN

Nesta praia fica o Farol do Calcanhar, o mais alto do País, com 298 degraus
O grupo Vila Galé vai construir um novo resort em Touros, Rio Grande do Norte, perto de cidade de Natal. O investimento é de 100 milhões de reais (28 milhões de euros). É a oitava unidade hoteleira do grupo no Brasil. O novo resort tem abertura prevista para setembro de 2017.

A nova unidade vai situar-se em frente à praia, terá 500 quartos, três restaurantes, um SPA Satsanga, um Clube Nep para as crianças, um Centro de Convenções com cerca de 1.750 metros quadrados (m2), um centro náutico, um campo de futebol, um campo multiusos, um campo de tênis e três piscinas exteriores, tendo uma delas escorregas para crianças.

As sete unidades hoteleiras que, atualmente, o grupo possui no Brasil localizam-se no Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, num total de 5.000 camas. São três hotéis de cidade e quatro ‘resorts´, com tudo incluído (em inglês ‘all inclusive’). Com este novo resort, o grupo Vila Galé reforça sua presença no Brasil.

“Este último segmento está ainda pouco explorado no Brasil, razão que levou o grupo a avançar com um plano de expansão que passa exatamente por fazer crescer tal fórmula noutros destinos turísticos como é o caso do resort de Touros”, segundo comunicado do grupo.

Além disso, a nova unidade do grupo Vila Galé é “importante para preencher uma lacuna na zona de Natal que, apesar de bem servida de hotéis, não tem resorts com esta dimensão”, conclui o comunicado. (Fonte: Mundo Lusíada com Lusa em 15.07.15).

SOBRE TOUROS

Touros, futura sede do  resort do  Grupo Vila Galé, tem um belo litoral
Touros pertence aos Estado do Rio Grande do Norte. É o município mais a Nordeste do Brasil, situado numa área em que o litoral brasileiro faz uma curva, o que lhe confere o apelido de "esquina do Brasil". Limita-se ao norte com o Oceano Atlântico, Pureza e João Câmara a sul, Rio do Fogo a leste, São Miguel do Gostoso, Parazinho e João Câmara a oeste. Ocupa uma área de 838.669 quilômetros quadrados e fica a 85 quilômetros a norte de Natal, por via rodoviária. Lá começa a BR-101, que percorre 12 Estados brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário