Na
reta final dos preparativos para a 43ª Abav Expo Internacional de Turismo,
evento consagrado que se realiza anualmente, a Abav Nacional está empenhada em garantir
mais uma edição impecável da maior vitrine do turismo na América Latina e do
Hemisfério Sul.
Marcada
para o período de 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), a
43ª edição está sendo preparada para facilitar ao máximo a mobilidade e
otimizar o tempo de visitação do público. Um exemplo disto é a mudança promovida
nas datas e horários de funcionamento do evento, que agora estão concentrados
entre quinta-feira e sábado, das 10h às 20h, de forma a facilitar a visitação
dos profissionais que não conseguem se ausentar da agência durante o expediente
regular.
A abertura solene também teve a data e o horário modificados – acontecerá na manhã do dia 24, às 10h, antes da inauguração da feira (às 12h), no Auditório Elis Regina, espaço que integra o complexo Anhembi, o que também facilitará o deslocamento dos convidados até o Pavilhão de Exposições.
Dentro da feira, a localização dos estandes seguirá a segmentação por regiões: Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. Também na esteira da racionalização em benefício da otimização do tempo e do bem-estar do visitante, o evento contará com os espaços diferenciados bem sinalizados – caso do 44º Encontro Comercial Braztoa, da Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp, e da Vila do Saber, que abrigará o Congresso Abav de Turismo, este ano com salas tematizadas em alusão aos pilares centrais: Negócios, Conhecimento e Relacionamento.
Durante três dias, o evento reunirá público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais - com autonomia e poder de decisão.
Com
base em estudos fundamentados no retrospecto das últimas edições do evento,
projeta-se para a 43ª Abav Expo um público com alta representatividade no
âmbito da imensa cadeia turística. Em termos estatísticos, a estratificação dos
visitantes está assim delineada: Diretores - 36%; Gerentes - 23%; Assistentes -
17%, entre outros - 22%, sendo a quase totalidade do público composta por
agentes de viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário