quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Be Happy e Rota do Sol lançam voo para o interior do Ceará

São Benedito tem sua economia reforçada pela produção de rosas
No mês em que completa 20 anos, a Be Happy Tour Operator anuncia uma novidade para o empresariado local: a operadora disponibilizará um voo regular para a cidade de São Benedito, na microrregião da Ibiapaba. O voo executivo será realizado a partir de parceria com a Rota do Sol Táxi Aéreo e terá saídas três vezes por semana.

O voo será operado em uma aeronave Bandeirante com capacidade para 18 pessoas. Os maiores beneficiados são os empresários que têm negócios na localidade e em cidades vizinhas, visto que nenhuma outra rota aérea atende a região. O início da operação está marcado para o dia cinco de outubro.

São Benedito conta com um aeroporto denominado Walfrido Salmito de Almeida, inaugurado em 2013. A pista tem 1.500 metros de comprimento por 30 de largura. O aeroporto dispõe de balizamento noturno, biruta eletrônica, pátio de estacionamento de aeronaves, Corpo de Bombeiros, terminal de passageiros e estacionamento para veículos.

O município de São Benedito é um dos maiores produtores de rosas do Brasil, o que deu à cidade a denominação de “Capital das Rosas”. Todos os dias são colhidas mais de 100 mil rosas, que são exportadas para outros países.

Sobre a Be Happy

Atuando no mercado turístico desde 1995, a Be Happy é especialista em personalização de viagens, trabalhando tanto com turismo de lazer quanto coorporativo. A operadora realiza pacotes individuais ou para grupos e tem parceria com companhias áreas e marítimas em todo o mundo, possibilitando pacotes de viagens para todos os destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário