segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AA Eventos e Viagens solicita sua filiação à Abav-SP


Egídio Verza é recebido pelo presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo
O blogueiro, empresário e agente de viagens Egidio Verza, da AA Eventos e Viagens, solicitou no dia 27 de julho sua filiação à Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e, no dia seguinte participou do 58º Fórum Executivo da entidade. Na mesma data, reuniu-se com o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, visando uma aproximação para união dos profissionais em prol da 43ª Abav Expo Internacional de Turismo.

Verza cumprimenta Shigueru Tanura, gerente executivo da
Abav-SP FOTOS: Divulgação
“É um momento de unir forças em defesa da atividade do agente de viagens. Sabemos que se estivermos todos juntos, trabalhando em sinergia, conseguiremos um resultado mais amplo e positivo para todos os envolvidos”, afirma Verza. Egidio Verza administra o blog (egidioverza.wordpress.com), cuja proposta é informar sobre destinos, produtos e serviços de viagens e turismo.

O espaço convida personalidades, empresários e profissionais do mercado de turismo para fornecer dicas, comentários, roteiros e serviços de cada região. Além do blog, o profissional administra, no Facebook, o grupo Agente de Viagens, com cerca de cinco mil membros, entre agentes de viagens e profissionais do turismo de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário