quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Agendatour

CS EVENTOS – Enid Câmara (foto) presidirá a 34ª Reunião da Câmara Setorial de Eventos – CS Eventos, no próximo dia 26 (quarta-feira), das 9 às 11 horas, no auditório da Adece. A reunião contará com a participação do diretor superintendente do Sebrae/Ceará, Joaquim Cartaxo. Confirmação de presença pelo telefone 3433.7684 ou e-mail: atendimentopratica@secrel.com.br

EXPOLOG - Está confirmada a presença do ex-ministro e atual diretor da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Ciro Ferreira Gomes, na abertura da 10ª edição da EXPOLOG/Seminário Internacional de Logística, que acontecerá no período de 11 a 13 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Na ocasião, Ciro conduzirá palestra sobre um novo cenário logístico, focando no sistema ferroviário.

DESPEDIDAO vice Cônsul de Portugal no Ceará, Francisco Brandão, deixa Fortaleza no próximo dia 23, para exercer a mesma função em Belém do Pará. Amanhã, dia 20, às 20 horas, haverá jantar de despedida no Restaurante João do Bacalhau, com a presença de portugueses e brasileiros em clima de solidariedade. O nome do substituto de Brandão ainda não foi divulgado. Os interessados em participar da homenagem podem se inscrever pelo e-mail: secretariace@brasilportugal.org.br ou pelo telefone 3261.7423.

CONGRESSO – Em 2017, Fortaleza receberá o XXX Congresso Brasileiro de Agronomia. A captação ocorreu no Congresso deste ano, realizado em Foz do Iguaçu, no início deste mês, numa ação conjunta do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Ceará e Ikone Eventos. A expectativa dos organizadores e de atrair 3.000 participantes.

SUL DO BRASIL – Maravilhas do Sul do Brasil estão na programação da Quality Brasil neste segundo semestre. Foz do Iguaçu, Florianópolis, Curitiba e Balneário Camboriú com Beto Carrero estão no roteiro. Vendas na Oceanne Turismo – 99239.7588.

RELIGIOSIDADE – A Boulevard Turismo, de Jansen Santos, localizada em São Luís, Maranhão, está com uma programação religiosa fantástica, oferecendo o evento Hosana Brasil, em Cachoeira Paulista, de 3 a 12 de dezembro/2015. O roteiro inclui Aparecida, Guaratinguetá, Holambra, Campos do Jordão e outras cidades paulistas. Informações: (98) 3235.0067 – www.boulevardturismo.com.br

TURISFORMA – Duas viagens imperdíveis estão sendo ofertadas pela Turisforma: Fernando de Noronha no feriado do dia 15 de novembro e Carnaval 2016 na Colômbia – Bogotá e Cartagena. Informações: 3052.5555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário