quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Beach Park dribla a crise e vaikuntudo

Vaikuntudo, mais uma atração radical no Beach Park
O Beach Park vivencia a crise de forma diferente e arrojada, com o anúncio de novas atrações para os meses de novembro e dezembro. Com o complexo transformado num grande canteiro de obras, o diretor geral, Murilo Pascoal, reuniu a imprensa local e nacional na manhã de hoje (20) para anunciar as novidades. E são muitas.

A Vila Azul do Mar vai movimentar o complexo no horário noturno
Murilo Pascoal apresentou as atrações FOTO: Edgony Bezerra
Para recordar, o Beach Park começou em 1985, com uma barraca de praia que dava apoio ao empreendimento imobiliário de venda de terreno no Porto das Dunas. Três anos depois, foi construído o Restaurante Azul do Mar e aberto o parque aquático com os três primeiros brinquedos: Free-Fall, Kamikaze e Caracol. O crescimento foi sistemático, com uma atração a cada dois anos e a entrada do empreendimento no ramo hoteleiro.

Para festejar os 30 anos no próximo mês de dezembro, Murilo anunciou duas novas atrações: o Vaikuntudo - o maior toboágua do mundo da categoria Tornado, e a Vila Azul do Mar, um espaço de convivência e lazer na entrada do complexo.

O Vaikuntudo (www.vaikuntudo.com.br), com inauguração prevista para novembro próximo, é composto por uma torre de 25 metros, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros. A fabricação é da empresa canadense Proslide, líder mundial em atrações para o setor. O tempo de descida é de 20 segundos e o volume de água movimentado alcança 1.250 mil litros/hora. O investimento na construção da nova atração é de R$ 12 milhões.

A inauguração da primeira fase da Vila do Mar também será em novembro. Com investimento de R$ 20 milhões, a Vila Azul do Mar contará com lojas dos produtos Beach Park, pontos de lanches, sorveteria, espaço lounge com música, alimentos e bebidas, quiosques para jogos, espaço kids, riacho, fonte e um restaurante. O novo espaço suprirá a necessidade de vida noturna no complexo e funcionará das 10 às 22 horas. O horário poderá ser ampliado de acordo com a demanda, formada pelos hóspedes e pessoas que estão no entorno do complexo turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário