quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Agendatour


Anne Fatah convida para o Natal na Colômbia – Bogotá e Cartagena – em pacote da Quality Brasil. O aéreo é pela Avianca, em voo direto Fortaleza/Bogotá. A viagem é de 19 a 26 de dezembro e as vagas são limitadas. Vendas na Oceanne Viagens. Informações pelo telefone 99239.7588. A Oceanne tem outras opções de viagens para Portugal e Chile. Na foto, o colorido do casario de Cartagena.

Viva esta emoção: show de Roberto Carlos em Las Vegas. Quem leva é a Turisforma, em pacote de 19 a 25 de novembro. Informações: 3052.5555.

A cada dia, o turismo vem perdendo competitividade com grandes e médias empresas fechando as portas. A mais recente foi a ADV Operadora, do diretor Roberto Sanovicz, que enviou comunicado ao mercado informando que hoje (6) foi o último dia de vendas da empresa. A notícia é do Panrotas e acrescenta que, por meio de um escritório de advocacia, a operadora informa que os compromissos já assumidos serão honrados, incluindo embarque de passageiros. Enquanto isto, as companhias aéreas continuam sua concorrência desleal com seus principais vendedores.

Aviso aos agentes de viagens: não percam tempo e façam logo sua inscrição frree no Festival do Turismo de Gramado (Festuris), até o dia 30 de setembro. A mais importante feira de negócios turísticos será realizada de 5 a 8 de novembro próximo.


A cidade de Gramado (RS) está preparada para mais uma edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá entre os dias 7 e 15 deste mês de agosto, no Palácio dos Festivais (foto). Será a 43ª edição ininterrupta do mais resistente evento cinematográfico do País.

No dia 24 de setembro, o Auditório Elis Regina (Anhembi) será palco da solenidade de abertura da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, das 9h30 às 11h30, no primeiro dia da feira. O auditório ocupa uma área de 7.831 metros quadrados e tem capacidade para 800 pessoas. A Abav Expo ocorrerá de 24 a 26, das 12h às 20h.  Simultaneamente, também serão realizados o 44º Encontro Comercial Braztoa e o AbetaSummit. Saiba mais no site:www.abav.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário