sábado, 8 de agosto de 2015

Congresso Abav de Turismo diversifica abordagens e atualiza seleção temática

Colocar em discussão os temas mais atuais, com ênfase na diversidade e na dinâmica da atividade turística contemporânea constitui a base da proposta do 43º Congresso Abav de Turismo, tradicionalmente inserido na programação da  Abav – Expo, que este ano acontece de 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante os três dias, especialistas dos mais variados segmentos se revezarão na apresentação de 40 palestras, painéis e plenárias distribuídas pelas cinco salas temáticas da Vila do Saber, o espaço da feira dedicado à capacitação profissional.

“Mantivemos nosso compromisso com a inovação e este ano decidimos dar nome às salas para facilitar a identificação do temário com os três pilares da feira (Negócios, Conhecimento e Relacionamento) e agregamos mais duas – Destinos e Plenárias. Com isso facilitamos  também aos participantes a localização dos espaços, que abrigarão as plenárias e palestras correspondentes aos temas que batizam as salas”, explica Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional e gestora do ICCabav, responsável pela organização das atividades da Vila do Saber.
  
Cabe ressaltar que este ano os três dias da 43ª Abav Expo (quinta, sexta e sábado) serão integralmente dedicados ao público profissional. “Como as vagas são limitadas, recomendamos a todos que confiram as salas e os horários que compõem a grade da Vila do Saber, e antecipem a inscrição”, completa Ana Carolina.

“Dentre os temas já definidos, vamos falar de e-commerce, ambiente mobile; identificação de novos nichos, leitura e percepção das novas tendências, sobre o importante papel do agente de viagens enquanto consultor especializado e muitas outras questões essenciais relacionadas à gestão de negócios, especialmente diante de um cenário que pede disposição para inovar”, ressalta o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

A construção da grade de palestras do evento, este ano sob a curadoria de Gustavo Syllos, foi concebida para despertar o participante para temas que ensejam alternativas para o crescimento dos seus negócios. “Nosso objetivo é oferecer conhecimento e requalificação que agreguem opções práticas e, principalmente, viáveis”, completa Azevedo.

O credenciamento para a feira e o congresso pode ser feito, simultaneamente, no site www.abavexpo.com.br.   Quem já se cadastrou como visitante pode usar o mesmo login e senha para garantir também a vaga nas atividades do congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário